terça-feira, 26 de junho de 2012

SHOW EM BH ANO 2000





Viajei pela primeira vez a Belo Horizonte, cidade linda, foi longa a viagem mas valeu a pena pela beleza da estrada, do lugar.

A hospitalidade mineira é incrível e adoro a música feita em MG é maravilhosa Beto Guedes, Clube da esquina, 14 Bis só música de qualidade.

Fui com um pessoal bacana dei entrevista na TV local visitei o palácio das Artes, e me apresentei no espaço Unibanco Cultural.

O público foi fraco mas o show foi muito bom, rolei um blues dentro de um poema “Controle Remoto”, critiquei os 500 anos de comemoração do Brasil um “desperta” povo na era FHC, “Deus me livre”, e fiz algumas amizades.

Ao subir no palco apanhei uma enorme flecha que estava no palco e protestei com toda força.

O guitarrista Artur muito talentoso fez performances com sua guitarra e a esfregava na parede emitindo um som psicodélico.

Fiz um apelo na TV para que as pessoas lerem mais, usar mais o livro para pesquisas, e consumirem sem moderação esse bem precioso o Livro.

Era uma época sem a Internet e Celulares, hoje é bem diferente nossa convivência, porém parece que estamos mais distantes.

É muito bom estar em cima do palco e ver a multidão, (quando há) não foram poucos os shows com pouco público, mas nada substitui a cordialidade a amizade humana.

Voltamos depois exaustos trazendo um baixo emprestado e minha guitarra Fender Strato Vermelha a famosa Charlene, na bagagem.



Nenhum comentário: