quinta-feira, 28 de junho de 2012

RIO CIDADE DO ARREPIO






NA PRIMEIRA VEZ QUE FUI AO RIO ACHEI O MÁXIMO AQUELA CIDADE, GOSTO MUITO DO RIO, BOAS BANDAS SURGIRAM DE LÁ COMO A BLITZ DO TALENTOSO EVANDRO MESQUITA, SEMPRE FICAVA COM AQUELA MUSICA NA CABEÇA BABILONIA MARAVILHOSA DA BOA TRILHA SONORA DAQUELA NOVELA DO COMEÇO DOS ANOS 90 TOP MODEL.

NA TRILHA TINHA LED ZEPELLIN ENTRE OUTROS SONS BEM BACANAS, FOI IMPORTANTE PARA QUE CARAS COMO EU TIVESSEM ACESSO AO ROCK.

DIVULGUEI BASTANTE MINHA MÚSICA NO RIO, E APESAR DE DIZEREM QUE HÁ UMA RUSGA COM OS PAULISTAS NUNCA NOTEI ISSO QUANDO FUI LÁ.

PRESENCIEI A VOLTA DO ROCK’N RIO EM 2001 NUM SHOW LOTADO D CHILLI PEPPERS E TOQUEI NO ANO ANTERIOR NO SESC PETRÓPOLIS.

ONDE PARTICIPEI ANTES DO LANÇAMENTO DA AGENDA 21, QUE ABORDA O AMBIENTALISMO E A ECOLOGIA, UMA DAS MINHAS BANDEIRAS.

CONFESSO QUE TIVE UM POUCO DE MEDO DE ANDAR PELO RIO, MAS FOI MUITO LEGAL VISITAR O PALACIO CAPANEMA ONDE FUNCIONA BILBIOTECA NACIONAL, PARTE DO MEU ACERVO MINHA OBRA MINHAS LETRAS E MUSICAS REGISTREI LÁ, ENVIAVA PELO CORREIO POIS TINHA O ENDEREÇO DE LÁ E ACABEI ME ACOSTUMANDO EM REGISTRAR MINHAS CANÇÕES NO RJ MESMO SENDO DE SP.

TENHO VONTADE DE MORAR NO RIO ACHO A CIDADE BEM MUSICAL, ANDANDO POR IPANEMA ROLA UM CLIMA BOSSA NOVA, ME FAZ PENSAR NO TOM JOBIM E EM TODA ESSA CULTURA FASCINANTE.

PRETENDO VOLTAR A TOCAR LÁ NOVAMENTE, BEM JÁ TENTEI POR DIVERSAS VEZES O CIRCO VOADOR, MAS AINDA NÃO É PRA MIM, MAS NO PROBLEM UMA HORA SEI QUE ROLA POIS O RIO FUNCIONA NOS NERVOS

E O ROCK DE RICARDO CUNHA TAMBÉM.




Nenhum comentário: