quarta-feira, 20 de junho de 2012

ROCK BAR



  Eu sempre bebia em Rock bar, (bares de Rock ) e sempre procurava algum para freqüentar e fazer amigos, logo comecei a tocar por ai em vários.


No lançamento de meu 1º CD em 2000 o show de lançamento foi num Rock Bar chamado Karambar, muito louco o lugar, mesclando o alternativo e o mainstream.

Conheci algumas bandas mais pesadas que tocaram lá tipo Ratos de Porão e Tolerância Zero, porém antes de minha apresentação ser agendada rolou um show do Negril uma banda de reggae.

Aquele show foi uma correria, muita chuva, a matéria que era pra sair no jornal não saiu e tive que correr atrás de tudo com minha Brasília que por fim perdeu o escapamento no dia do show fazendo uma barulheira insuportável na estrada.

Tive que buscar os músicos em locais diferentes e chegamos em cima da hora para o show, felizmente a chuva deu uma trégua e na chegada fiquei emocionado ao ver meu nome numa placa enorme e num cartaz Hoje show Ricardo Cunha e Banda, logo encontrei alguns amigos e tudo entrou no eixo.

Começamos a apresentação as 24 horas e curtimos o show desde o início rolei canções psicodélicas e outras minhas e alguns covers do Nirvana e outras do Rock’nroll.

Quando rolei Emergente um punkrock a galera começou um bate-cabeça e pogou geral e tivemos que fazer um biz.

Foi um show prazeroso e tudo rolou bem do início ao fim saímos satisfeitos e com dever cumprido.

Eu dei autógrafos recebi elogios e achei o maior barato ver aquela turma toda encharcada de suor de tanto pular, loko também o banheiro do bar onde mulher e homem usavam juntos(!) e fumavam maconha ao ar livre de forma hippie e bem espontânea.

Era o verdadeiro espírito Rock’n Roll.

Nenhum comentário: