quarta-feira, 4 de julho de 2012

ROCK’N ROLL NO CALOR !!!







CERTA VEZ ROLOU UM SHOW QUE ORGANIZEI COM OUTRAS BANDAS, NUM FIM DE SEMANA, NUMA TARDE ENSOLARADA ONDE ESTAVA UM CALOR INSUPORTAVEL.

MINHA GARRAFA DE AGUA GELADA ERA O SONHO DE CONSUMO DE MUITA GENTE QUE ALI ESTAVA.

O TECNICO DE SOM NÃO VIA A HORA DE IR EMBORA, E O PUBLICO CONTINUAVA LÁ COM VONTADE DE SE DIVERTIR DE SE SOLTAR EM MEIO AQUELE SOM.

MINHA GARGANTA SECAVA RAPIDAMENTE E QUANDO EMPUNHEI MINHA GUITARRA LOGO DE CARA SOLTEI OS PRIMEIROS RIFFS DE ROCK BRASILEIRO, UMA CANÇÃO DE MINHA AUTORIA QUE FAZ UMA PIADA SOBRE AS CRITICAS AO ROCK BRASILEIRO.

SIMPLESMENTE PARA AQUELES QUE DIZEM QUE ROCK BRASILEIRO É UMA BOSTA E MAL ENTENDEM O QUE OUVEM.

O RIFF É PESADO E A GALERA CURTIU, DEPOIS FIZ UM MEDLEY DE ROCK’NROLL COM RIFF DO CHUCK BERRY E INCLUINDO BILL HALLEY, RAUL SEIXAS E CAMISA DE VENUS NO SOM.

FIZ VARIOS SOLOS E DEIXEI O SOM FLUIR SAINDO APENAS DO MEU AMPLI PEAVEY DE 40 WATS POTENCIALIZADO PELO MICROFONE NA MESA E SEM PEDAIS DE EFEITOS APENAS UTILIZANDO O DRIVE DO AMPLI.

NAQUELE CALOR INSUPORTAVEL ESTAVA DIFICIL PARA CONTINUAR MAS FIZEMOS O SHOW ATÉ O FIM, LOGO VEIO A OUTRA BANDA QUANDO O MÚSICO QUE TOCAVA PASSOU MAL E SAIA SANGUE PELO SEU NARIZ TIVE QUE SOCORRE-LO EMCIMA DO PALCO FRENTE A PLATÉIA.

COISA DO ROCK’N ROLL LEGAL FOI VER A MOLECADA PULANDO E BATENDO CABEÇA EM MEIO A ENERGIA DA MÚSICA.

Nenhum comentário: