segunda-feira, 2 de julho de 2012

A MULTIDÃO



EREA 2003, a Multidão




Em 2003 rolou uma apresentação interessante, um convite para tocar no EREA ( Encontro Regional dos Estudantes de Arquitetura) que rolou na estação cultura em Campinas-SP.

Foi muito legal a organização do evento porém tive que tocar sem banda, não rolou cachê para pagar os músicos então fui sozinho para fazer o show e convidei um amigo Laércio Alves (artista plástico) para participar e subiu ao palco e discursou para os presentes, minha mulher a poeta Sueli Paulino também participou e demos vários beijos em cima do palco na frente de todos.

Fizemos um Woodstock particular naquele palco um set list com blues, psicodelia e Rock somente na voz e guitarra e ali recitamos poemas e dicurssamos, eu somente com a guitarra em mãos fiz uns solos e recebi pedido de biz na execução de meu blues Campinas, Campinas então o toquei novamente.

Já abri o show solando e mesmo com problemas não havia alimentação de energia para minha pedaleira da guitarra, então tive que mandar ver no som através de volume.

Tive que ser criativo, praticamente me tiraram tudo, sem banda e desnudo ali tive que me virar, meti o pau no Bush em plena guerra do Iraque e discursei pois na época me considerava um poeta militante da contracultura.

Enfim rolou um som, alguns playboys ficaram mordidos com minhas criticas e no fundo alguns gostaram e outros ficaram assustados, teve aqueles que não entenderam nada, mas em meio aquela multidão pelo menos umas 3 mil pessoas marquei presença e deixei o espírito rock’n roll fluir.

Nenhum comentário: