sábado, 7 de março de 2009

A excomunhão dos excomungados


Gostaria de opinar sobre o fato em voga, sobre o trágico caso da pequena que foi covardemente violentada e ficou grávida aos nove anos, e que com a graça de Deus foi abençoada com médicos competentes que a agiram como anjos e evitaram um mal maior em sua vida, dar à luz ao fruto de uma brutalidade correndo o risco de pagar com a própria vida tal ato.
Então veio um pulha vestido de batina e como um algoz sadico ainda condena a pobre menina e esses anjos médicos como "hereges" bem típico dessa instituição calhorda que sempre oprimiu o povo se julgando donos de Deus vendendo bençãos, criando psiques e depois vendendo suas franquias e cobrando aluguel pelo uso.
É triste saber que ainda hoje há pessoas retrógradas que são apoiadas por alienados tolos que "excomungam" o bom senso a ética e o conhecimento.
Papa não é dono de Deus e nem de longe representa os valores cristãos como o amor ao próximo, o que fazem com tanto poder e dinheiro? e não ajudam os mais pobres, o bispo não representa Deus nem seus capangas padrecos. Logo virão os pastores aproveitando da situação (outros abutres) e puxando a sardinha para si.
Achei comum eles apoiarem o bandido, numa instituição onde escandalos como pedofilia são rotineiros seria estranho o contrário.
Que Deus abençoe essa menina e a proteja desses excomungados do bem.

Um comentário:

RICARDO CUNHA disse...

Confundir Fé com igreja é um tremendo equívoco.