quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Entrevista com Paulo Giordano sobre ETS


O assunto ufo sempre me interessou, tanto que planejei ano passado o encontro de ufologia, que acabou não acontecendo por problemas de organização, bem , certa vez vi na Tv no SBt a entrevista desse Sr. Paulo Giordano que relatava seu encontro com ETs e até cura, decidi então procurá-lo e entrevistá-lo de forma científica muito lúcido e generoso me atendeu e então segue nossa conversa.


Olá amigo, tudo bem? O vi na Tv onde apanhei seu contato, achei sua história a mais interessante que fantástico não? iAnda mais por saber que foi curado, espero que continue saudável.

Bem mas como sou pesquisador no assunto gostaria de fazer algumas perguntas bem criteriosas a vc e agradeço muito por concordar em responde-las.

1 - O seu pai não comenta o que houve por ética profissional ou por ordens militares?

Res: Acho que pelos dois motivos.

2 - O seu pai enquanto médico podia ter criado uma situação, trabalhando seu lado psicológico e assim o curando, naquela noite o que presenciou tinha algo de ilusório? vc tomou algum medicamento? houve alguma presença estranha de equipamentos luzes, som etc?

Res: Meu pai não é psicólogo nem psiquiatra e sim clínico e não acho que tenha criado nenhuma situação, e por informação dele próprio, eu era assistido por mais de vinte doutores entre cívis e militares; O que presenciei não tinha nada de ilusório, era imagem real tinha cabeça, tronco e membros e se parecia a um gato caseiro, porém estava em pé em suas pernas e era cinza, realmente eu tomei medicamentos e alguns experimentais pelo que diz papai, quanto a equipamentos, luzes e sons não me recordo.

3 - Por que os militares esconderiam esse segredo?

Res: Acho que os militares escondem tais segredos como este, por que eles mostram a efetiva participação extraterrestre na vida cotidiana da humanidade.

4 - Você já ouviu ou sabe a opinião desses seres sobre nós? Eles são mais evoluídos? o que pensam sobre Deus?

Res: Eu não diria que eles são mais evoluidos que os seres humanos, tecnológicamente falando

Eu diria que eles são mais adaptados aos seus habitats; Eles tem grande interesse em nossos modos operantes de relações, na família e na sociedade como um todo, acreditam em um criador

Único para o univérso

5 - Qual a previsão do contato deles conosco? que dia? ano? eles sabem algo sobre nosso futuro?

Res: O contato já foi feito, porém o resultado na época foi dezastroso, ouve então uma mudança de estratégia e as resultantes hoje espalham-se pelo planeta sob a camuflagem de um inteligente estratagema.

6 - Eles realmente ajudaram a construir pirãmides?

Res: Não sei, mas você acha que os egípcios tinham técnologia para transportar e cortar em ângulo reto os tais blocos de pedras usados em tais construções?

7 - O que eles pensam sobre o amor?

Res: É como falei anteriormente, eles tem grande interesse em tudo relacionado as nossas relações; E o amor é presente.

8 - Os militares e governantes sabem da existencia desses seres extraterrestes de verdade?

Res: A minha explanação sobre a casuística que vivênciei em 58 leva o nome de: (Quatro Chaves para o contato) Duas destas chaves relacionadas são: (A militar e a Governamental); Tudo indica o conhecimento destas duas áreas.

9 - Pelo que conhece seu pai omitiu ou mentiu em algum momento sobre o segredo dos militares?

Res: Como oficial médico do exercito brasileiro (6ºBatalão de Caçadores da Baixada Santista) 1950/60

Não acho que ele tenha mentido ou se omitido sobre tais segredos, pois acho que seu silêncio sempre foi uma questão de segurança nacional.

10 - Você sofre algum distúrbio? ou transtorno psicológico? Já fez tratamento ou foi aconselhado por médicos a faze-lo?

Res: Não sofro de nenhum distúrbio nem tão pouco transtornos psicológicos, na adolecência como muitos fiz análise.

11 - Esses seres são do bem?

Res: No meu caso eles sempre foram do bem; de 1958 a 2008 tudo sempre transcorreu muito bem.

12- Qual visão esses seres tem sobre nós?

Res: Tenho impressão que eles nos estão aprimorando, por algum ideal futuro.



Forte abraço e feliz 2009.

Nenhum comentário: