terça-feira, 18 de março de 2008

O MUNDO ALÉM DO ROCK


As coisas realmente não são fáceis, parece que sempre há um obstáculo tentando bloquear nosso sucesso, eu aprendi uma coisa em relação ao MUNDO, para viver aqui tem de ser forte e quando não se tem força tem de buscar no íntimo, de algum jeito encontrar para sobreviver e vencer.

Eu recomendo algumas ferramentas que utilizo, quando estou estressado medito, oro, faço IOGA, Musicoterapia, tomo chá de Camomila, Cidreira ou simplesmente durmo.

Não adianta enfiar a cara quando não está preparado. Tem que estar pronto senão é derrota certa.

Depois de pronto, pensar em como remover o obstáculo, e depois de removê-lo você terá mais experiência para administrar os resultados.

Eu tô levando porrada mas também estou ficando forte, meus inimigos estão ficando ridículos a cada dia.

Nenhum comentário: